Hora Data

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mas a mente estava ficando




 E quando você me veio já estava saindo,
Mas a mente estava ficando pressa ali,
Naquele lugar sem fim e só você comigo,
Mas foi pura inconsciência sentir meu amor ali,
Mera inconsciência naquele lugar frio e cinzento,
Foi quando me dei conta que ali não era meu lugar,
Pois o que eu sempre senti foi um lugar de cores,
Folhas verdes e o cheiro de flores ao nosso redor,
Como ficar a escolher o meu caminho se é com você,
Preciso aceitar que tens uma visão diferente da minha,
Como pude te perder apenas por puro preconceito,
Pois juntos poderíamos ter seguido o mesmo caminho,
E das cinzas poderíamos ter transformado tudo em,
Um mundo multe cor e agora fiquei sem o teu amor!


Kátia Cilene


Nenhum comentário:

Postar um comentário