Hora Data

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Trago comigo o encanto

Trago comigo o encanto,
O encanto do silêncio da noite,
A serenidade das estrelas,
O brilho da lua no meu peito,
O por do sol no meu corpo,
Na voz tenho o mel,
Que retirei da tua boca,
No meu olhar negro a magia do amor,
Meus lábios vermelhos como o sangue,
Sente sede dos teus beijos,
E meu corpo está cheio de desejos,
Olha! Olha! Firme nos meus olhos,
Venha ao meu encontro,
Toque em meu corpo,
Sinta as batidas do meu coração,
Nosso destino está traçado,
Temos um pacto de amor,
  Que o tempo ainda não esqueceu,
  O nosso amor não morreu,
  Beba na minha taça de vinho,
  Sou eu o teu amor que nunca te esqueceu,
  A mulher do teu destino,
  Que atravessou o tempo,

  Para com você ficar...

  Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário