Hora Data

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Um raio de sol


Faz da minha pele um raio de sol,
Que do meu corpo faz ressurgir,
Quente como o fogo: Esse fogo do amor.
Queima em sentir em mim,
O néctar da tua boca,
Que doce loucura,
Essa loucura que me faz delirar,
Sinto o amor: Estampado em teus olhos.
E minhas mãos em teus cabelos negros,
Igual a um corcel negro a cavalgar,
Com os dedos entre os teus cabelos,
Sinto o gemido da tua voz na tua alma,
Nunca vi tamanha formosura,
Como vejo no teu olhar,
Meus lábios encontram os teus,
Molhados escorrem em teu corpo,
Como a água pura e misteriosa,
Que loucura fico anestesiada,
Mordo teus lábios,
Sinto teu corpo molhado,
Teu gemido misturasse com meu amor,
O teu suor salgado cai em meus seios,
Entre o cobertor o teu corpo,
Com o meu se misturam,
E nos encontramos em um beijo de amor...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário