Hora Data

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Novamente a 1835

Novamente a 1835

Mas uma vez estou ali na escuridão naquele lugar, mas tudo estava diferente eu estava a te procurar, algo de estranho estava para acontecer, tinham armado uma cilada para pegar você mas acabei caindo nela, naquela escuridão me colocaram dentro de um lugar que não consigo lembrar só sei que era muito escuro e ouvia quando falavam que tinham pego a joia de valor do poderoso riquinho, tremia de tanto medo tinha calafrios e ficava sem ar de tão nervosa e mil coisas na minha alma eu ficava a imaginar, temia mas por te do que por mim,preferia morrer no teu lugar minha preocupação era grande, pois a mesma dor que eu sentia no meu peito você sentia também, interessante como eu ficava em pé vendo tudo acontecer, uma vida que não sei se era minha mas que fico a lembrar e isso me faz chorar no meu futuro, como eu queria descobrir quem me tirou de meu amor só assim pararia de pensar sempre assim e de ter tantas visões que só entristecem meu coração,eu choro agora pois sinto como se fosse eu e meu peito dói, as lágrimas do meu rosto escorrem como eu queria que me amasse como em 1835,nosso amor tão verdadeiro em mim nunca vias defeitos, mas fazer o que o tempo mudou sei lá se acreditas se realmente és o meu amor, dormi no chão gelado e ouvia vozes,risadas,mas alguém falava para não me molestar pois com certeza perderiam a cabeça por eu ser filha de um homem poderoso da época e o amor de um poderoso também, ainda ouvi quando falavam que eras um muçu maninho metido a besta mas que ia ter um grande ensino, cheiro de fumaça senti tinham queimado é isso tinham tocado fogo naquele lugar, comecei a tossir e vi uma sombra de alguém que não lembro quem abriu a porta daquele lugar de lá sai a correr, vi o fogo bem vivo e percebi que ia morrer, mas feito louca correndo na mata que eu no momento desconhecia via as árvores serem pegas pelo fogo e corria muito, alguém me pegou por uns instantes fiquei desacordada e ao abri os olhos ali você estava, e me falavas de uma explosão cabana, de um governo o primeiro cabano, minha cabeça dói ao lembrar de tantas coisas vários lugares, parece que vai explodir, perguntei como sabias que ali eu estava mas sempre me dizias que de você ninguém nunca me tiraria,eu fiquei aquela noite com meu amado e cuidasse de mim,pois voltei a sentir calafrios, a dor no peito e chorava, perguntavas triste:
__ O que houve?
__ Nada ,eu só sinto tua falta só isso.
E ali eu e você começávamos a chorar em desespero.
__ Amo e sinto que vou morrer.
__ Lá vem de novo pare já falei não gosto que fales assim.
__ Amor eu sinto que vou te deixar.
__ Você está se tornando chata ,com essa conversa, não vê que me faz sofrer.
__ Amor vais me deixar ,eu sei que vai.
__ Nunca prefiro morrer ,será que não vê que mudei tanto por você ,eu era muito valente me amansasses como um cordeirinho agora estou nas tuas mãos, como podes ser tão cruel comigo ,como...
__ Amor não choras ,eu não quero que fique assim ,me promete que se isso acontecer ,nunca irás me esquecer e que se um dia agente se encontrar e gorda eu puder está, ainda assim vai me amar?
__ Não acredito nisso, mas já falei você pode ser como for eu sempre vou te querer.
__ Amor, contigo ao meu lado não tenho medo do escuro.
__ Durma um pouco logo cedo irás para casa ,só espero que aquele miserável não venha te bater, se não eu não sei o que faço com ele.
__ Calma ,ele vai entender ,é meu pai por favor não fala assim.
__ Que pai que te bate sem vê de que.
__ Está bom querida, desculpa eu não quero te perder, por você atravesso o tempo e o vento, mudo meu destino em busca do teu, mas nunca vou te deixar-te procurarei em muitas vidas se assim existir como falasse juro amor eterno ,se um dia eu ficar com alguém por não lembrar do meu amor ,vou fazer forças para não amar nenhuma outra apenas a te,se eu amar a uma mulher só e se ela me dê a borboleta tão falada ,sei que serás você.
Naquele momento eu ri e ainda disse.
__ Eu vou te bater meu amor,se falar que vai ficar com outra.
__ Mas se for outra vida eu não terei culpa meu amor.
__ Certo sendo assim estás perdoado.
Ali mesmo machucada começamos a rir e fazia cocegas em teu corpo e rias tanto ,nem parecia aquele homem tão sério ,logo cedo mandasse alguém ir me deixar em casa ,quando cheguei diante da porteira fiquei abalada mas entrei e contei tudo ao meu pai ,o mesmo perguntou sobre o que eu estava fazendo na mata mas eu fiquei com tanto medo que falei que estava passeando e me pegaram ,então ele disse que eu fosse para meu quarto e que de lá eu não saísse por uma semana ,pedi chorando a minha ba para te avisar ,coitadinha se ariscava por mim e ia te levar recados as escondidas ,e sempre uma flor branca me enviavas ,fui na janela te vi ,mas aqui no meu futuro fui voltando e gritando por você ,acordei chorando na cama ,mas feliz ao mesmo tempo por saber que já estás comigo agora ,mas ainda tenho aquele sentimento que vou ser tirada de novo da mesma forma ,alguém vai tirar minha vida ,parece está no nosso destino ficar separados ,mas eu te peço luta por mim assim como já comecei a lutar por você ,não me deixa amor...

Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário