Hora Data

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Às vezes não sei mais no que acreditar




Às vezes não sei mais no que acreditar e me vejo a chorar,
São caminhos percorridos por anos e parece que sempre volto para o mesmo lugar,
É como se eu nunca na verdade estivesse percorrido nenhum caminho,
Parece ate que eu nunca estive aqui e que estou em uma realidade paralela,
Aquela que parece o meu lugar de verdade,
Mas fico meditando nos dois mundos de Platão,
E penso está em um mundo plasmático ou não,
Quanto mais estudo, mas duvidas tenho e dá vontade de sumir,
E não existir mais tudo tem um proposito creio talvez assim já que a duvida e a minha companheira,
Mas sei que um dia irei descobrir algo diferente,
E sentirei o sabor de uma dose de felicidade.


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário