Hora Data

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Caminho na escuridão

Caminho na escuridão sem fim,
Sinto um vazio no meu triste coração,
Parece que vai parar,
Sinto as sombras a me assustar...

O vento começa a soprar sem parar,
Meu cabelo negro voa nas asas do vento,
Começo a me arrepiar o que será?
São as sombras que parece,
Que vão me devorar,

Ouço passos bem lentos,
Começo a chorar sem parar,
Meu coração está gelado,
Parece que vai parar,
As sombras me assustam,
Começo a te procurar,

Você vem ao meu encontro,
Eu começo a chorar,
Devagar pega minha mão,
E eu começo a chorar,
Em teus braços me apoio,
E logo começas a me beijar,

Meus lábios frios da noite,
Encontram os teus em um doce beijo,
Os meus cabelos negros como o ébano,
Cobrem os teus e o teu olhar,
Espere ,não se assuste,
É só uma noite fria,
O calor dos teus braços me aquece,

Amado meu veja  ,escute  o silencio,
Agora sou eu e você,
Meu eterno amor,
Andamos de mãos dadas,
Na densa escuridão,
Uma flor branca,
Encontramos jogada no chão,

Você a pegou e a colocou,
Na palma da minha mão,
Espere o espinho me furou,
A rosa me feriu e agora,
Meu amor o que farei?

Nesse momento  vinhe-se devagar,
E começou a me lamber,
Lamber o sangue no meu dedo,
E feliz me deixou,
Pensei que eu fosse morrer,
Com tamanha dor,
Ao qual com sua boca,
Você a tirou da minha carne fria,


A chuva chegou logo em seguida,
Começamos a andar rápidos,
Chegamos na nossa casa,
Começamos a tremer com o frio,
O frio me fez esmorecer,
E num sono profundo,
Começamos a vencer,
O doce sono mortal,
De seres imortais,


Que jugávamos ser,
A morte que tanto queria,
Nossas vidas tragar a vi logo,
Desaparecer  e você logo falavas:
__ Vencemos meu amor, agora durma em paz.
E nós dois caímos num sono profundo do amor...

Kátia Cilene


Nenhum comentário:

Postar um comentário