Hora Data

segunda-feira, 20 de abril de 2015

As pedras que recebi

Só mesmo quem já passou pela dor,
Pode com o coração aberto dá valor ,
Ao amor...
Quem recebeu tantas pedradas afiadas,
Sabe o que é ter um castelo de esmeraldas,
E aquele que a jogou chorou tristes noites,
Amargas...
As pedras que recebi as transformei em lindas,
Rosas,para enfeitar teu caminho de encanto,
E tirar de você todo ódio que sentes por mim,
Com essas pedras tão enfeitadas de rosas,
Te enviei de volta e logo vinhesse a mim,
Com o coração com cheiro de jasmim,
Feliz eu fiquei em sentir que fiz algo bom,
Quando dos teus olhos as lágrimas caiam,
E você logo me dizia:
__ Podes me perdoar?
E com os olhos encharcados de lágrimas,
Eu ali logo te abraçava e sentias em mim,
Que o amor vence qualquer barreira,
Para o amor não existe o impossivel,
Por isso trate bem os que te tratam mau,
Com certeza esses merecem tua atenção,
Carinho e afeição,pois vivem na solidão...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário