Hora Data

terça-feira, 7 de abril de 2015

As vezes eu me sinto perdida

As  vezes eu me sinto perdida, como se estivesse em um imenso deserto,
Cheio de areia, mas que tem algo de misterioso no ar parece que vou afundar,
Consigo enxergar algo diferente que muitos ao meu redor não conseguem vê,
Sinto dentro de mim uma voz que clama por justiça, algo estranho de sentir,
Mas cada um pode imaginar quantos significados tem essa palavra justiça,
Caminho de pés descalços na areia quente e ao mesmo tempo fria,
Pois se olhar para a temperatura da  areia e dos meus problemas, a areia se torna gelo,
Meus pés são calejados de tanto sofrer, isso tudo se resume em  um único ser,
O ser que me encanta mesmo em meio ao deserto, que me faz feliz em meio a tantas,
Tempestades, que me fazem parecer afundar  grito no silêncio por você e como,
Um deus surge do nada me dando todo amor que meu coração necessita,
Beijo da tua boca e sinto o mel, mas puro que existe, das tuas lágrimas me banho,
Com os teus cabelos negros enxugo meu corpo, com teu sorriso saio do deserto,
E venho para a luz que é você meu rei Sol !!!




Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário