Hora Data

domingo, 12 de abril de 2015

Era um dia frio

Era um dia frio quando,
Ao meu encontro viesse,
E com lágrimas me dissesse,
Que estava tudo acabado,
Mas que ainda me amava,
No começo eu não entendi,
Ficamos um tempo sem se vê,
Mas logo percebi que sem você,
Não poderia viver...
Fui procurar por você e logo,
Fiquei sabendo que estavas,
Quase morrendo , morrendo,
Foi ai que percebi que quisesse,
Poupar-me da tristeza e dá dor,
Por ser meu grande amor,
Olhasse para mim naquele hospital,
As lágrimas do teu rosto vi  rolando,
Pelo teu rosto e de você me aproximei.
__ Olha aqui meu grande amor,
Eu nunca vou te deixar, não pense,
Que de mim vai se livrar , juntos ficaremos.
Quando cheguei  em  casa os joelhos eu dobrei,
E a Deus eu implorei um milagre em tua vida,
E assim foram noites e noites sem dormir.
Numa tarde no trabalho uma ligação eu recebi,
Correndo fui ao hospital e ali chegando eu vi,
Meu amor sorrindo pata mim e me dizendo assim:
Eu nunca imaginei que tua fé fosse tão grande,
Que teu amor por mim fosse ser a minha cura,
Aqui de joelhos eu fico e te peço me  perdoa por tudo,
Promete comigo sempre ficar e nunca me deixar.
Ali chorando eu te abracei e juntos então saímos dali,
A partir desse dia vimos que nunca viveríamos sem esse amor...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário