Hora Data

quarta-feira, 20 de maio de 2015

E assim sem você

E assim sem você,
Sofrerei as tristes,
Dores no meu ser,
E assim meu cálice,
De vinho cairá no chão,
Meu coração cessara,
As batidas e meus lábios,
Frios mostrarão que foi,
Tirada a minha triste vida,
Desse mundo de ilusão,
Ao qual a te entreguei,
Meu triste e amargo coração,
Mas agora não, mas se ouvirá,
E de mim nunca, mas lembraras,
Nessa triste e trágica cena da vida,
Mas eu sei que um dia para trás,
Olharas e não, mas me veras e ai sim,
Começaras a me procurar e não mais,
Encontraras-me e aos prantos cairás,
Ame-me agora e não depois,
Amanhã posso não, mas está aqui,
Então me aqueça sinto frio não,
Não deixe o meu cálice cair e nem,
Meu coração parar de bater,
Fica comigo e sinta o doce sabor,
De viver... Eu te amo...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário