Hora Data

domingo, 17 de maio de 2015

No silêncio da escuridão

No silêncio da escuridão,
Sinto as batidas do teu,
Coração...
No orvalho da manhã,
Meu desejo te aquece,
E de amor por mim,
Você enlouquece...
Na despedida do amanhecer,
As lágrimas do teu rosto,
Sinto escorrer...
Mas a alma fala mais forte,
No meu olhar consegues,
Enxergar, que logo voltarei,
E nos teus braços com  amor,
Um  beijo forte te darei...
E com você me deitarei,
Nossos lábios se encontrarão,
E numa ardente paixão,
O amor permanecerá,
Mais forte que o fogo,
Que queima a minha alma,
Que por meu amado nunca,
Cala-se...
E assim no vai e vem da vida,
É contigo que vou ficar,
Meu eterno namorado,
Meu amor de várias vidas...
E assim quem vai entender,
Esse nobre coração que por,
Amor enlouquece nessa,
Eterna e calorosa emoção...
Que vem de muitos vendavais,
Tempestades e nada mais,
Mas continua forte e ninguém,
Pode destruir um amor verdadeiro,
Que sobreviveu ao tempo,
E agora todo contente volta,
Forte e inabalavel ,igual a raiz,
De uma forte e verde árvore,
Que a todos encantam com,
Suas fortes cores variadas,
E por muitos seres são  amadas,
Esse amor nunca terá fim,
Pois acredito que eterno ele será,
Se assim dermos lugar as coisas,
Puras da vida e numa simples,
Frase  quero te dizer meu amor,
Que eu amo amar só você...

Kátia Cilene


Nenhum comentário:

Postar um comentário