Hora Data

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O amigo respondeu

Numa estrada bem distante,
Ia um jovem a caminhar,
Quando alguém apareceu,
E começou a lhe perguntar,
Se na vida existia algo melhor,
O melhor que ele falava era,
Sobre um amigo que lhe magoou,
O jovem lhe respondeu rapidamente,
Que um amigo é feito de carne e osso,
Os seres não são perfeitos e por isso,
Podemos errar, mas sempre tentar,
Concertar-nos dignamente com amor,
Mas o jovem parou e o olhou firme:
__ Mas espere aí aonde você vai,
Pois já andei tanto que nem eu
 Sei aonde vou parar?
O amigo respondeu:
__ Lembra que eu não sou perfeito,
Perdoa-me meu amigo se estou
A te acompanhar, mas vi lágrimas.
 Nos teus olhos e como não vi ninguém
 Ao teu lado, resolvi meu grande.
 Amigo não te deixar...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário