Hora Data

domingo, 28 de junho de 2015

O vôo de uma águia

Que os obstáculos não me impeçam,
De chegar bem próxima ao meu objetivo,
Que meus caminhos me direcionem,
Para o castelo que tanto procuro na vida,
Que é a sabedoria que me faz sentir,
Humana e uma joia de valor inabalável,
Que eu tenha olhos de coruja,
Para vê muito além do que vejo,
O voo de uma águia que voa muito além,
A simplicidade das borboletas que a todos,
Encantam por representar metamorfose,
É o que todos nós precisamos,
Transformar-nos em pessoas melhores,
A cada amanhecer que abrilhantam,
As nossas vidas tão cansadas de sofrer,
Que a cada pedra que nos lançam,
Possamos transforma-las em diamantes,
Para reerguer o nosso castelo e o nosso amanhecer,
Venham tempestades, ondas fortes que meu encanto,
Pela vida não morrerá, pois temos um criador que nos,
Guia a cada amanhecer...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário