Hora Data

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

E quando o coração aperta

E quando o coração aperta,
Eu fico ali sentada na pedra,
Esperando algo bom acontecer,
E pensando em um novo amanhecer,
Mas na verdade estou perdida,
Não sei o caminho que seguir,
Me  sinto tão cansada e só,
Dá vontade de desistir,
Eu olho pra estrelas,
E procuro refletir,
Eu estou tão sozinha,
Mas tenho que prosseguir,
Só eu posso mudar as coisas,
Na minha vida agitada,
Não posso desistir ,
Tenho que seguir em frente,
O ser humano é assim,
Sempre em busca da felicidade,
Eu a busco direto mas não é fácil,
Muitas vezes em frente ao mar,
Sinto vontade de me atirar,
Nas profundezas do oceano,
E ali para sempre desaparecer,
Toco na areia da praia e admiro,
Como tudo é perfeito naquele cenário,
Caminho descalça  pela areia,
Meu coração está aflito ,
Preciso de um amigo,
Que seja paciente,
Para me entender,
Pois eu sei que não sou fácil,
Mas preciso de um  outro ser...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário