Hora Data

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sinto as batidas do meu coração

Sinto as batidas do meu coração sumindo,
Na taça de vinho aprofundo o meu olhar,
Meus lábios tremem sem saber onde você está,
A noite está escura e me embriago no vinho,
Que ao descer pela garganta só me faz lembrar você,
As minhas mãos estão frias e tremulas,
Querendo apenas te tocar e te beijar com meu vinho,
Que aos poucos esquenta minhas veias e sinto o sangue,
Que sangue quente corre no meu corpo e a taça,
Essa eu deixo cair quando te vejo chegar e miro meu olhar,
Me pegas nos braços e me beijas com o gosto mais puro do vinho,
Sinto o pulsar das veias e meu coração bate forte e começo a te olhar,
Meu doce e mais puro amor eterno, estou aqui  sempre a te esperar!



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário