Hora Data

domingo, 27 de março de 2016

Encontre o seu coração

Encontre o seu coração,
E observe dentro dele,
Se nesse oceano de sangue,
Ainda existem sentimentos por mim,
Se ele bate disparado a cada momento,
Pensando em meu ser profundamente,
Então venha na minha direção,
E encontre esse ser que te ama,
Não desista de mim jamais,
Pois eu nunca desistirei de você,
Assim como as borboletas se transformam,
O nosso amor será transformado no mais puro,
Esse sentimento nos guiara eternamente,
A sensação de viver intensamente,
É só para está sempre com meu amor,
Vimos de uma época que muitos não entendem,
Encontramo-nos aqui no futuro,
E viveremos eternamente,
Quantas vezes forem necessárias,
A nossa história de amor,
Que queremos que tenha muitas felicidades,
Só assim ficaremos em um só tempo,
Em um lugar cheio de paz...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário