Hora Data

domingo, 3 de abril de 2016

Destino cruel


Eu sei que não vou ficar com você,
Foi sempre assim o destino cruel,
Sempre te levou para longe de mim,
Tentei ficar ao teu lado sempre,
Mas alguma acontece e nos separa,
Até quando vou aguentar sem você,
Eu não quero ouro e nem riquezas,
Sofro tento sem teu amor eu juro.
Vou pedir as estrelas para te guiar,
Nesse mundo cruel quem sabe amor,
Um dia eu vá-te encontrar de novo,
E falar tudo o que eu sinto sem medo,
Sem choro e sem dor meu amor,
Vejo-me gritando em meio à chuva,
Peço as tempestades para parar,
Grito e como eu grito chorando,
Eu não consigo parar de sentir você,
Até quando estarei longe do meu amor,
Já pedi aos deuses para te trazer de volta,
Não consigo te esquecer  nunca ,nunca,
Eu prometo que estarei sempre a te esperar...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário