Hora Data

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Na minha mente

Na minha mente existe um lugar só meu,
Aonde o meu consciente me dá paz sem fim,
Meu refugio um encontro comigo mesma,
E cada encontro me dá a certeza do amor,
Aqui posso criar sentir amor e alegria,
Encontrar-me com a criação, pois tudo é puro,
Eu sou a bela mulher que ama com toda a força do amor,
Que ama a natureza e enche a vida de encanto,
Flores no caminho enfeitam a minha estrada,
Cada gota de suor me enche do calor do sol,
Já não me sinto só tenho o amor verdadeiro,
Nessa estrada da vida esmeraldas não me faltam,
Para formar o verde do meu jardim com o brilho,
Brilho esse que me faz ser madura suficiente para amar,
Eu amo a natureza e cada flor que existe não importa a cor,
Cada cor tem seu espaço no meu mundo multicor,
Que a minha criança interior se fortaleça de tanto amor,
Que as pedras em meu caminho sirvam como lições de vida,
Que em cada beijo tenha a magia do encanto de fazer o bem,
Que o meu amor transforme os teus medos em paz e luz,
Peço que jamais esqueças a presença que existe em tu e nos seres,
Paz e luz na tua e na minha estrada que ainda será transformada,
Em diamantes preciosos ofuscantes que reluzirão na escuridão,
Fazendo aparecer muita luz de bondade e esperança...


Kátia Cilene


Nenhum comentário:

Postar um comentário