Hora Data

quarta-feira, 25 de maio de 2016

árvore e raiz

árvore

Como a praia beija o mar assim eu sonho em te encontrar,
E te amar ao luar sem pudor meu amor eu grito o seu nome,
E vou levada pelas ondas do mar ate te encontrar,
Sinto que você está tão frio comigo, mas eu vou lutar pelo nosso amor,
Se eu sofrer não vou me importar, pois é com teu amor que eu posso contar,
Saio a mergulhar nessas lagrimas do amor que sai do calor dos meus olhos,
Como uma miragem vejo as cenas passando em cada onda que toca em meu ser,
Para meu espanto sinto que as ondas são simplesmente as lagrimas que choram,
Sem parar, grito aos quatro ventos para voltarmos e nunca mais nos deixar,
Meu amor árvore e raiz é o que sempre fomos e o caule não pode se sustentar sozinho.


Kátia Cilene






Nenhum comentário:

Postar um comentário