Hora Data

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Eu lembro



Eu lembro um dia que sai a caminhar pela mata verde,
Que parecia não ter fim vi um rio com águas cristalinas,
E mergulhei ali todos os meus problemas e impurezas,
Ao sair da água senti meu corpo tão leve e sorri bastante,
Mas em meio a tanta beleza faltava você meu amor,
Como poderia sentir tudo de bom com a sua ausência,
Em pé diante do rio lembrei-me da tua partida sem se despedir,
Afinal não tivemos tempo para tal ocasião tudo rápido,
Ainda lembro um dia chegar em casa e minha mãe falar:
__ Sinto muito, mas seu grande amor morreu.
Eu não acreditei e chorei sem parar e gritava tanto,
Como poderia aceitar que a morte o tivesse levado,
Ainda lembro de que falava que até o Sol tinha inveja de você,
Agarrei-me com você e perguntava por que me deixou,
Aquele vazio invadiu meu coração me sentia só,
Perdi o grande amor da minha vida e agora o que fazer,
Só me resta esperar que um dia eu caminhe em sua direção,
Eu vou vim sempre a esse lugar e sei que um dia estaremos juntos...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário