Hora Data

sábado, 28 de maio de 2016

Traição

 

Como podes me beijar,
Com gosto da bebida,
Que tomasses com outra mulher,
Não me venha com mentiras,
Posso sentir um hálito leve,
Da tua boca sai um gosto diferente,
No teu corpo o toque de outra,
Não podias fazer isso comigo,
Entreguei a minha vida a você,
O meu corpo e tudo em mim seu,
O que sentisses nos braços de outra,
Será que fosses mais feliz com ela,
O corpo dela saciou os teus desejos,
Posso sentir seus risos na noite fria,
Que angustia meu coração,
Ou quem sabe os encantos dela,
Te enfeitiçou e te entrelaçou,
Neste instante de ilusão,
Conquistou teu coração,
E agora não consegues sair dessa ilusão,
O que será que sentisses quando me traísses,
Será melhor que eu ou não,
E agora vem todo arrependido me pedindo perdão,
Como podes falar de amor neste momento,
Você me traiu entende isso,
Só me resta agora ficar só,
E você pode voltar para os braços,
Daquela que te encantou,
Para de falar não quero te ouvir,
Sabe criasses um abismo entre nós dois,
Tudo bem vou te dar uma chance pode falar.
- Mas eu não quero ficar com outra,
Estou arrependido meu amor,
Ela não me encantou e nem é melhor que você,
Agi por fraqueza me perdoe sou humano,
Eu não posso viver sem o teu amor,
Amo teu sorriso e teu jeito de ser,
Sem te eu juro que vou morrer.
- Quem garante que não me trairás novamente?
- Eu juro fielmente que não.
- Não confio mais em você.
- Então se não me queres de volta,
Só me resta mergulhar na solidão,
E com esse punhal aqui acaba a minha dor.
- Não, por favor, pare eu te amo,
Viveremos diferente um com o outro,
Mas uma ultima chance te darei,
Mas por favor, não me decepcione meu amor.


 Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário