Hora Data

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Eu te amo



Eu te amo porque pelo teu amor,
Eu me transformei em um ser melhor,
Aprendi a confiar e amar a todos,
A dançar na chuva sem medos,
Sentir a vida dentro do meu ser,
Sorrir e sentir o amor dentro de mim,
Eu me sinto feliz e em paz,
Capaz de amar e me doar cada vez mais,
Eu te amo e me sinto renovada pelo teu amor,
É nos teus braços que eu me reencontro todos os dias,
Você é a minha verdade quem arranca de mim a tristeza,
Da vida aos meus sonhos e acalma os meus pesadelos,
É com você que dou as melhores gargalhadas,
O melhor abraço pela madrugada,
Eu te amo como nunca amei ninguém,
Eu te amo porque você é o meu mais lindo poema,
O mais lindo poema de amor,
Aquele poema que me deixa fascinada,
E inunda todo o meu ser...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário