Hora Data

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Nunca despreze seu verdadeiro amor



__ Você já vai amor ainda está cedo?
__ Preciso voltar ao trabalho e estudar.
__ Fica só mais uns cinco minutinhos amor.
__ Não posso querida em cinco minutos posso perder muitas coisas.
__ Fica, por favor, querido, está tudo tão bom aqui.
__ Preciso trabalhar vamos casar lembra?
__ Claro que sim espero anciosa por esse dia, então vá.
Chegando ao trabalho o mesmo não parava de pensar em sua noiva, já estava preocupado ligou varias vezes para ouvir sua voz dizendo que o amava e feliz trabalhava, depois do trabalho faculdade, chegando à faculdade conheceu uma galerinha nova.
__ Oi! Eu sou Lucia e você como se chama?
__ Oi! Eu sou o Fernando!
__ Fernando vamos sentar com a minha turma ali!
__ Claro e porque não!
Quando estavam sentado um dos colegas de Lucia pergunta!
__ Você é noivo cara sai dessa e muito novo, kkkk!
__ Olha aqui galera eu sou noivo e amo a minha noiva com licença aqui saindo, obrigado pelo convite Lucia!
Lucia foi ate ele e pediu desculpas pela sua turma de amigos e amigas, ele falou que nunca deixaria a sua noiva por ninguém e que em tempos difíceis ela lhe estendeu as mãos e se ele estava naquela faculdade tinha sido por ela nunca ter desistido dele.
__ Desculpa Fernando, mas e seu esforço não pode casar com alguém por piedade gratidão isso não e amor!
__ O que sabes sobre o amor colega?
__ Eu sei o suficiente para nem querer pensar no assunto.
__ Você não entenderia o nosso amor não e de agora e não tem nada de gratidão não aqui, eu amo a minha noiva sem ela me sinto só mesmo estando com tantas pessoas sempre ao meu redor.
Fernando voltou para a aula e preocupado por não ter ligado para a sua noiva e não se concentrou direito na aula nesse dia não, saindo de lá foi ate seu apartamento e viu pessoas lá correu e agoniado perguntava o que estava acontecendo ali e disseram que Karen tinha se sentido mal.
__ Querida desculpa era para eu ter ficado os cinco minutinhos como você esta meu amor?
__ Oh! Querido estou bem melhor agora que você chegou.
Aparentemente tudo tinha voltado ao normal quando todos saíram uma ligação e ela perguntou quem era e ele falou das amizades da faculdade que a ligação era de sua colega de sala Lucia, mas Karen ficou triste e chorou.
__ Eu sabia que um dia tudo iria mudar eu sabia!
__ Calma querida eu não mudei não, mas preciso de amizades!
__ Eu sou tudo para você e não precisa de mais ninguém não!
__ Eu sei, mas não vivemos isolados não querida!
O tempo passou e as amizades ficavam fortes na vida daquele jovem que já não tinha mais tempo para sua noiva por viver estudando, trabalhando e nas folgas saia com a turma, um dia numa festa a sua noiva apareceu e o mesmo a mandou ir para casa com ciúmes dela com os amigos e por esta tão ligado a Lúcia.
__ Lugar de mulher de bem e em casa, vá para casa e me espere chego logo!
__ Mas querido e o nosso amor?
__ Amor! Deixe de ser infantil pare de falar besteiras sua ciumenta!
__ E isso ai Fernando mostre quem manda!
__ Fernando querido venha logo!
__ E assim que me tratas depois de anos com você, atravessei o tempo para te encontrar e me trocas por pessoas vazias:
__ Só você presta ne Karen?
__ Me deixa ficar aqui com você estou assustada hoje meu amor, por favor!
__ Não e não!
__ Eu nunca mudei com você lembre-se sempre disso querido, terminei vários cursos e trabalho também, mas nunca mudei adeus querido!
__ Karen!!!
__ Deixa disso Fernando a deixa ir!
Quando Karen saiu dali o mesmo já não se sentia tão bem não, mas embriago Lucia conseguiu seduzir Fernando e os dois transaram naquela mesma noite no apartamento dela e quando ele acordou que viu há horas arrumou rápido e correu ate ao apartamento de Karen, como tinha a chave entrou e a viu dormindo, se aproximou dela chorando e a tocou na mão sentiu um gelo naquela mão pequena e começou a ficar nervoso, quando olhou e viu um vidro com alguns comprimidos caídos ainda pelo chão, começou a gritar e a gritar chamou uns vizinhos amigos e a levaram ao hospital, mas chegando lá a mesma já estava morta. Ele voltou ao apartamento da noiva e chorava agarrado com as suas roupas  e viu uma carta escrita a punho e começou a lê.
__ Querido amor você sempre foi prioridade em minha vida, espero que me perdoe, mas eu não estou suportando a sua ausência na minha vida-me sinto só e quando tenho aqueles pesadelos já não tenho você para me ajudar, me acalmar e sinto ciúmes de você e muito, árvore e raiz nunca se esqueça disso querido eu sempre estarei com você meu doce amor, mas o poder tira as pessoas que você mais ama para da espaço a aquelas pessoas que nunca fizeram nada por você, seja feliz com aquela garota tens o direito de nova escolha e ela e bem mas nova que eu,não posso te da filhos e ela pode eu não vou atrapalhar a sua vida não amor, por isso tomei essa decisão que sei que terá serias consequências do outro lado da vida, mas a dor no meu peito e maior e dói bastante, amor escuta as nossas musicas se forme e não me esqueça.Eu te amo... Para sempre sua eterna Karen, sei que me amas, mas não sobreviveria sem você e traição não... Ate um dia amor.
Não suportando aquela situação Fernando sai em alta velocidade no carro e se joga no primeiro abismo que aparece na sua vida, os dois foram sepultados no mesmo dia...
Nunca despreze seu verdadeiro amor por um novo amor, pois aquele que acha que ama e se interessa por outra e porque nunca conheceu o verdadeiro amor, pense antes de trair.


Katia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário