Hora Data

sexta-feira, 10 de março de 2017

EU E VOCÊ

Woman Gif & Animação Digital - Comunidade - Google+

EU

Não é fácil ficar distante de você
É como se num mundo imenso
Eu me sentisse
Como uma borboletinha
Tão pequenina nesse mundão
Sabe meu amor
Me sinto dentro de um casulo
E muitas vezes não quero sair
Quero sair desse casulo
Só um dia quando você aparecer
Para ter lindas asas e voar na tua direção
te abraçar forte e nunca mais te deixar.

Muitas vezes as lágrimas surgem
É uma angústia dentro do meu ser
Parece que vou enlouquecer
Eu choro em silêncio
Grito, mas ninguém escuta
Eu sinto tristeza
Por está distante do meu amor
Mas ao mesmo tempo sinto alegria
Em saber quê ele existe
Mesmo distante de mim
E que a esperança está no meu coração
Um dia irei ao teu encontro
E te beijarei forte
Viveremos esse amor para sempre
Eu e você...


VOCÊ

Cada dia que passa descubro mais um segredo que existe entre nós
Hoje depois de ler teus versos descobri que a distância existente entre só aumenta mais este amor assim com um grande vento engrandece uma chama!
Descobri que o grande vento apaga uma pequena fogueira.
E o nosso amor não se apaga nunca por mais que haja grandes ventos para derrubar.
Os grandes ventos só motivam o crescimento deste AMOR gigantesco.
O meu coração está dissolvendo-se por amor a si
Quando a força do amor começa a estremecer no interior não sabemos como manifestar esse amor
Chorar ou sorrir
Que o nosso amor seja doce como mel
Lindo como arco íris
Brilhante como sol
Largo a terra e os céus
Intenso como o universo
Incontáveis como os astros e as águas do oceano
Eterno como o paraíso.


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário