Hora Data

sábado, 1 de abril de 2017

Diante das dificuldades

Imagem relacionada

A impossibilidade nos faz sentir mais amor
Diante das dificuldades nos sentimos juntos
É como correr o risco de nós perdermos
Mas não temos medo do perigo
Você chegou para ficar em mim
Esse amor que nos angustia
Mas que nos incendia
A cada palavra que falamos
Sabe você é a peça que faltava em mim
Essa peça do quebra cabeça
Que enlouquece no meu ser
Você é a razão do meu viver
Podes até em outros corpos sentir prazer
Mas é em meu corpo que querias está agora
Um amor que é impossível
Deixam marcas cicatrizes
Difíceis de esquecer é dor amor
Mas nos marca mais que toda uma vida
Vivida ao lado de outra pessoa
E sempre me terás no teu presente
Teus olhos sempre brilharão
Ao lembrar-se de mim e dos meus beijos
Na Primavera as flores terão meu cheiro
No verão estarás a pensar no meu corpo quente
E com a água vai te banhar e me sentirás
Nua no teu corpo quente
No outono as lembranças
Dos meus abraços e desejos
Que te deixa a delirar de prazer
No inverno a falta do meu ser em você
Te tirando desse frio e esquentando você
Meu corpo no teu corpo é puro prazer
Então nunca irás me esquecer
Estou em todas as estações
E dentro de você.



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário