Hora Data

sábado, 1 de abril de 2017

Uma lágrima

Um Dia de Amor – Pedido de Casamento Surpresa  http://lapisdenoiva.com/um-dia-de-amor-pedido-de-casamento-surpresa/  Foto: Carol Azevedo:

É triste saber quê estamos distantes
Uma lágrima escorre dos meus olhos
Sempre que penso que estás longe
Fico com o coração em lágrimas
E nossos únicos momentos
Mesmo a distância você não aproveita
Perde tempo em me julgar
Mas não presta atenção no meu sofrimento
Não vê a solidão em mim
É como querer tocar as estrelas e não puder
Eu só me imagino um dia
Tocando você.
Eu fico a imaginar nossos corpos
Teu toque no meu corpo
As tuas carícias e teus desejos
Nossos corpos cheirando a jasmim
Molhados de suor e quentes
As nossas bocas se encontram
Sussurros e gemidos altos
Que fecham as portas para a noite
Na madrugada fria nos amamos
Mesmo a distância você está tão presente
Eu sinto você no meu sangue
Você está em mim
Eu te amo...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário