Hora Data

sábado, 3 de junho de 2017

O casamento do ano

Resultado de imagem para casamento engraça gifs


( Empregada Espirulina)__ Tomo um banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve.

É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido

(Mãe dona   Amarela ) __Oh! Minha filha como é que tu pode  cantar vendo o sufoco em que estamos?

( Pai  Colapso) __ Pois é ,tu gosta de vê a desgraça dos outros né mulher?

(Empregada)  __  kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tenho culpa se teu filho abestalhado  encardido embuchou a menina e vai casar a força,kkkkkkkkkkkkkkkk!

( Irmã  Creusa) __Por favor, pare agora; Senhor Juíz, Pare Agora .kkkkkkkkkkkkkkkkkk ,eu já estou vendo a cena, o Clebinho entrando na igreja com a noiva, e a outra namorada dele dizendo:__ Por favor, pare agora,; Senhor  Juíz, Pare Agora,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

( Clebinho )__ Oh! Mãe a senhora não está vendo o que essa maluca está dizendo comigo não,imagina se o pai da Margarida descobre que estou com ela e vou casar com outra,ele me mata.

( Mãe Amarela) __ Eu estou vendo tua sem vergonhisse,meu filho imagina casar com aquela desmiolada da Violeta ,como fui ter um filho desse meu Deus!

( Empregada EspirulinaTomo um banho de lua, fico branca como a neve
Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve.
É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido.

( Clebinho) __ Cala a boca sua louca que não aguento mais essa música.
( Empregada) __Pois devia gostar porque daqui a pouco tua noiva chega aqui e tem mais a outra vem também.

(Clebinho) __Ai! Meu Deus estou lascado e agora o que vou fazer.me ajuda  Espirulina,eu já estou vendo a cena as duas se pegando aqui na sala e aquele bucho de égua do seu tião com  aquela espingarda idiota querendo me pegar.

( Empregada Espirulina )__ O que vou ganhar com isso,eu vou é para a festa dos anos 60 que vai ter na escola Major Veneziano com as turmas dos nonos anos que é melhor, quero vê o que a professora de Arte Kátia preparou esse ano. E o que vou ganhar de você ficando aqui, ou esqueceu que nem o salário eu recebo já faz oito meses.

(Pai  Colapso)Oh! Mulher desalmada ,eu não lembro de dever a oito meses não ,será que tu não tá vendo coisa que estou ferrado devendo mais que os cabelos da minha cabeça!

( Irmã Frieza) Rasgue as minhas cartas 
E não me procure mais 
Assim vai ser melhor meu bem
O retrato que eu te dei 
Se ainda tens não sei 
Mas se tiver 
devolva-me,

( Irmão Frederico) Agora vem essa outra com essa frieza toda já combina com o nome que tem, meu irmão Clebinho venha cá, olhe vou ajudar você.

( Irmão Clebinho)__ Mas como,eu estou numa fria daquelas.
Der repente a campainha toca e Espirulina vai atender, ao abrir era a noiva de Clebinho, toda nervosa querendo falar com ele.

( Noiva  Violeta) __ Espirulina cadê meu noivo clebinho,ave  Maria preciso dizer a ele que temos que casar antes que meu pai descubra tudo,ai Deus ,ai estamos ferrados.

( Empregada Espirulina) __ Todas tem nome de flor.

( Noiva Violeta) __ O que você disse?

( Empregada Espirulina)__ Que você é um amor,sentese não fique nervosa não, tudo vai dá certo.

( Clebinho)__ E agora mãe o que faço?

( Mãe Amarela) __ Espera aqui não sai.

(( Mãe Amarela)__ Violeta minha flor,sentese que não quero que se canse.

(clebinho)__ Oh! Mãe  chama para o quarto ,ai meu Deus!

(Irmã Frieza)__ Chama ele ,chama bem muito que com as burrices que fazes irás precisar dele e logo ,kkkk!

(Clebinho)__ Cala a boca sua ,sua!

( Irmã Creuza) __"Por favor"
Não me deixe sofrer assim Senhor Juíz
escute, isso não se faz
Todo mundo sabe que eu amo esse rapaz
Por favor, pare
Pare Senhor Juíz"

( Noiva Violeta) __Que música mais linda Creuza, quero casar logo, meu noivo é um santo ,fiel e muito bom comigo.

( Mãe Amarela) __ Olha aqui mocinha vá já para seu quarto ,agora vá ,sim minha querida eu comprei algumas coisinhas gostaria que você vinhesse vê comigo.

( Noiva Violeta)__ Mas e o clebinho?

( Mãe Amarela)__Ele foi resolver algumas coisinhas do casamento ,venha logo minha filham venha!
Quando dona Amarela e Violeta vão para o quarto a campainha toca novamente ,quando Espirulina  vai atender era a namorada de Clebinho a Margarida, esse ficou se tremendo todo, já não sabia se corria ou se ficava, o irmão teve uma brilhante ideia e que ideia!

(Irmão Frederico)__ Venha cá meu irmão, olhe vá lá e convença aquela coisinha linda para namorar comigo,ou melhor casar comigo ,porque tu vai ter que casar com a Violeta mesmo, ou manda ela ir embora.

(Namorada Margarida)__ Espirulina cadê meu namorado,eu só saio daqui com ele!
A namorada de Clebinho  senta no sofá e repete que só sai com ele, se ele aparecer e logo.

( Irmã Aliana ) __Hoje o seu amor é meu 
Porém não sei até quando, meu bem 
Pois você me deu motivos 
E razões pra desse amor 
Duvidar 
Desse amor duvidar.

(Namorada Margarida)__ Eu estou desconfiando de algo aqui,se o clebinho me enganar ele já sabe,não é meu pai que vai pegar ele não sou eu mesma.

(Empregada Espirulina)__Violeta linda!

(Namorada Margarida)__ Quem é violeta,que história é essa Espirulina?

( Empregada Espirulina) __ Eu troco os nomes mesmo,hoje aqui está uma confusão,seu Colapso saiu com dona Amarela e com Clebinho ,Frederico,foram comprar umas coisas para fazer uma festa e você vai ter uma surpressa,tem que ir embora se não,não vai ser surpressa não,agora vá pois é tudo para você.

(Namorada Margarida)__ Ah! sendo assim eu vou sim e diga ao clebinho que vim aqui xauuu!

( clebinho) __ Espirulina minha filha se não fosse tu o que seria de mim.

(Empregada Espirulina)__ Agora dá uma graninha aqui e logo,vou para a festa dos anos 60,na escola Major Veneziano.

(Empregada Espirulina)__Sob um banho de lua, numa noite de esplendor
Sinto a força da magia, da magia do amor
É tão bom sonhar contigo, oh ! Luar tão cândido
A campainha toca novamente e seu Colapso avisa logo a Espirulina:

(Pai Colapso)__ Espirulina minha filha se for para eu já sabe,não estou.

(Empregada Espirulina)__ O senhor não tem vergonha não,deve a todo mundo,o filho abestalhado vai casar sem ter um tostão no bolso,quer bem viver as custas dessa outra coitada que leva é chifre direto,que família,que exemplo para essas crianças faz até pena uma coisa dessas.

(Clebinho)__ Olha aqui! Vá logo!
Quando Espirulina abre a porta era o pai de violeta, todo bem vestido e foi logo dizendo:
__ Clebinho, cadê ele?

(Espirulina)__ Calma seu Cri Osvaldo ,calma!

(Pai de Violeta)__ Clebinho eu vim avisar que está tudo certo ,amanhã é o casamento ,vamos fazer uma tremenda festa. Vamos aproveitar a festa dos anos 60 na escola que me convidaram e fazer o casamento lá que tal?

(clebinho)__ Mas já amanhã,não pode ser o mês que vem não?

(Pai de Violeta)__ Olha aqui seu cabra quem quer casar não fica dando desculpas não,se esse casamento não sair amanhã você me paga,aliás seu pai me paga tudo o que deve,ouviu?

(Pai Colapso)__ Eu ouvi bem,que bom o casamento vai ser amanhã e quem vai arcar com a despesa porque eu estou liso!

(Espirulina)__Calma,calma! Seu Colapso o pai da noiva é claro porque o senhor não tem nem aonde cair morto,kkkkkkkk!
Todos ficaram felizes com a noticia menos clebinho,o pai da noiva saiu com a filha e clebinho começou a chorar!

( Mãe Amarela)__ Vamos dormir amanhã vai ser outro dia.
Pela manhã logo cedo todos acordaram,começaram a arrumar o noivo que chorava muito.Já na igreja diante do altar,bem na hora de dizer o sim no casamento,Margarida aparece cantando a música de Wanderleia bem na escola!

Pare o Casamento
Wanderlea
  Por favor, pare agora, senhor juiz, pare agora
Senhor juiz eu quero saber, sem esse amor o que vou fazer,
Pois se o senhor esse
Homem casar, morta de tristeza sei que vou ficar.

Por favor, pare agora, senhor juiz, pare agora
Senhor juiz esse casamento, será pra mim todo meu tormento,
Não faça isto peço por favor, pois minha alegria vive desse amor.

Por favor, pare agora, senhor juiz, pare agora
Senhor juiz, eu sei que o senhor é bonzinho, por favor,
Ele é tudo que eu amo, è tudo que eu quero,
E eu estou certa de que ele também me quer.

Por favor, pare agora, senhor juiz, pare agora
Por favor, pare agora, senhor juiz, pare agora
Por favor, não me deixe sofre assim senhor juiz,
Escute-me isto não se faz, todo mundo sabe que eu amo esse rapaz.
E aqui termina o casamento do ano!


Kátia Cilene





Nenhum comentário:

Postar um comentário