Hora Data

sábado, 5 de agosto de 2017

É tão difícil

NEVER MISTAKE A WOMAN'S SILENCE FOR HER IGNORANCE, HER CALMNESS FOR HER ACCEPTANCE, AND HER KINDNESS FOR WEAKNESS..

É tão difícil lutar por alguém que está distante
Sinto um desespero enorme
A minha alma grita e implora
Para um dia você voltar
Não tenho como ir a você
Mas o medo de te perder é imenso
Que...


Já não toco as flores como antes
Não caminho no jardim como antigamente
O cheiro de Jasmim mudou
E a bebida mais doce
Se tornou fel na minha boca
O meu sorriso sumiu


Dos meus olhos só lágrimas
O meu manto é o véu
Que me abriga e me esconde das trevas
Que assola a minha vida em tormentos
Já não consigo respirar como antes
Parece que estou a sufocar


Eu já não sei viver sem você
Volte logo antes que meu coração pare
E a morte ceife a minha vida
Por favor, volte...


Katia Cilene


Nenhum comentário:

Postar um comentário