Hora Data

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Queria não me importar

Quando a saudade aumenta, vejo você entre meio as estrelas,és a estrela mais bela do meu coração. Para sempre te amarei.

Queria não sentir, mas sinto.
Queria não me importar
Mas me importo
Seria tão mais fácil negar a meus sentimentos,
Mas não consigo,
Prefiro acreditar que em algum lugar ainda serei feliz.
Enganei-me achando que um novo jardineiro cuidaria melhor da rosa
Na verdade o antigo jardineiro sofreu por ter perdido a rosa
Mas ele não desistiu
Esperou com lágrimas seu retorno
A rosa se enganou com o novo jardineiro
Que para ela já era tão antigo
Quanto o antigo jardineiro
Na verdade a rosa quase morre
Mas seu antigo jardineiro voltou
O jardineiro voltou a cuidar da rosa com muito amor.

Kátia Cilene




Nenhum comentário:

Postar um comentário