Hora Data

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Falando comigo mesma.

Resultado de imagem para gifs misticos de amor


Meu ego.

Pare não venha ao meu encontro o meu coração esta angustiado,
Estou vivendo fora da minha realidade e não quero te envolver,
Já faz tempo que deixei de ser eu mesma e talvez isso não seja bom para você,
Às vezes acho que não sou eu mesma e que só posso esta louca,
São tantas perguntas e não obtenho as respostas que quero ouvir,
Então vou sair por ai na escuridão da noite, pois o silencio e o meu amigo a solidão a minha companheira,
Só assim poderei pensar mais e mais,
Quem sabe depois eu possa te dá uma chance e seremos felizes.

Superego

Preciso ir ao teu encontro querida e acalmar seu coração e dele tirar toda angustia e tristeza.
Como você não quer me envolver se já me envolveu mesmo antes de nascer e ainda não lembra de nada.
Nunca somos nós mesmos e estamos sempre em busca do novo,
E o novo assusta querida, mas estarei sempre com você,
Como você sempre falou que o que e bom para mim pode não ser bom para você,
E o que é bom para você pode não ser bom para mim.
Muitas vezes sentimos que somos outra pessoa em um mundo oposto ao nosso,
Mas devemos comprovar de alguma maneira como isso funciona,
Sem nós perdermos no agora que muitas vezes desconhecemos,
Então creio eu que seu pensamento pode está certo ou não,
De uma coisa eu sei que a sua loucura é o seu amor por tudo e por todos,
Não que quem ama é louco, mas muitas vezes não sabe controlar esse sentimento tão forte.
A dúvida é o principio da sabedoria segundo Aristóteles e mais filósofos questionaram sobre isso,
Sempre terás questionamentos a fazer, mas não espere as respostas que você quer,
Tudo muda quando você acha que já sabe de algo novas duvidas surgem e ai novos questionamentos,
Aprenda a conviver com seus sentimentos e seja o que você é para não se perder no caminho,
Não se perca no caminho que te levara ao inicio de tudo.
O silencio em certos momentos é bom para refletirmos sobre a vida e muito mias,
Mas não deixe esse silencio te afastar das pessoas do agora,
A solidão pode ser boa companheira e pode não ser,
Pois aos poucos ela pode te afastar de tudo e de todos e ate mesmo de você,
Não precisas da solidão para pensar tanto, pois já pensas por demais e quanto a me dá chance,
Pode ser que nesse dia eu não esteja mais aqui para te ouvir ou ser feliz com você,
E talvez outra pessoa poderá esta me dando a felicidade que você se recusa a me da,
Pode ser também que queiras ir em um plano superior me buscar e ai poderá não me encontrar mais.

Kátia Cilene








Nenhum comentário:

Postar um comentário