Hora Data

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Foi tão bom

Foi tão bom pensar que você me amava,
Quantas vezes nós ficamos a sonhar,
Mas aos poucos foi se afastando de mim,
E me deixou tão triste assim,
Eu me lembro dos momentos que vivemos,
Muitas vezes eu perguntava se você ia me deixar,
Mas sempre ali naquele lugar, e respondias:
__ Querida eu chamais vou te deixar.
Que tristeza foi te vê com alguém a me trair,
Eu fingi no momento que não vi e chorei,
Muito eu chorei e senti uma dor muito grande,
Pois pensei que o amor fosse tão diferente,
Mas eu vi que já não mais importância para você,
Eu não esqueço nunca quando de mim se aproximou,
E foi logo me falando que o seu amor por mim acabou,
Mas veja como o destino  foi tão bom e me mostrou,
O verdadeiro amor, o tempo foi passando e um dia eu te vi,
Olhasse-me com lágrimas nos olhos e de mim se aproximou,
Contasse-me que estava tão infeliz e eu só tive que lamentar,
Eu falei logo em seguida que tinha encontrado alguém,
E que jamais iria o deixar, e você ficou a chorar,
Quando eu sai dali eu corri para meu amor e vi logo,
Que eu tinha encontrado alguém que me amava de verdade,
Aos poucos aquele homem foi me envolvendo e com ele,
Ficarei para sempre... Eu nunca vou deixar meu grande amor!!!



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário