Hora Data

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Foi um dia assim

Foi um dia assim, eu esperava você vim,
E ficava no portão com uma rosa não mão,
E quem disse que homem não recebe  rosas,
Pois eu vi nos teus olhos um brilho especial,
Adorei quando você apareceu no meu portão,
E logo foi, segurando as minhas mãos,
Eu sentia em você toda a paz que eu procurei,
Mas eu logo vi que estavas bem feliz,
Alegre eu fiquei quando olhou nos meus olhos,
Foi logo me agradecendo pelas as rosas brancas,
Mas eu não sabia que estavas preparando algo para eu,
E fui logo respondendo que não gostava de surpresas,
Mas aquela foi muita, eu senti quando de joelhos ficou,
E sorriu com todo amor e foi  logo falando assim:
__ Eu quero você só para mim ,aceita se casar com esse,
Homem  que te ama ,eu prometo nunca te deixar se assim,
Você me aceitar minha linda princesa.
Eu respondi  logo que sim e me abraçasses muito ,ali foi um,
Pacto de amor e foi muito profundo!!!



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário