Hora Data

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Na estrada eu me vi




andar é precsio

Na estrada eu me vi a caminhar,
Em desespero algo eu procurava,
Mas cheguei  em um lugar,
Orientada eu fui,
Chances  tive para voltar,
Mas só por instantes,
Fui  ao  rio e vi a casa,
Meu cachorro malhado,
Teu cavalo negro,
Entrei na sala vi a todos,
Mas ninguém me via,
Olhei a foto da minha mãe,
Gritei: _ Eu estou aqui...
Mas não me ouviam,
Sai dali e fui ao rio,
Lá estava você a chorar,
Eu te toquei  mas não sentisse,
Minto eu não sei,
Falasses: __ Borboleta branca.
Fiquei desesperada ao me tocar,
Não sentia o coração,
Nem calor existia no meu corpo,
Eu  sai dali aos poucos e voltei,
Para um lugar calmo e lindo,
Mas eu não aceitei ficar ali,
Tive uma nova chance,
Eu estou aqui meu amor...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário