Hora Data

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Meu coração está aflito

Meu coração está aflito,
Sem você eu me perco,
Sinto um vazio no peito,
Um enorme vazio que dó,
Acho que vou partir ,
A minha alma chora,
E angustiada implora,
Seus beijos e seus sorrisos,
Eu pertenço a você,
O meu amor é teu,
E sei que o teu amor é meu,
O que fazer sair correndo,
Com um punhal tirar a vida,
Essa minha triste vida,
Que segue em passos lentos,
Afoga meus pensamentos,
Leva-me   até o seu doce beijo,
Que mais parece uma despedida,
Eu sinto uma angustia e choro,
Eu grito em silencio, ai,ai,ai,
Mas ninguém esculta,
Refugio-me no meu quarto,
E ouço a tua voz meiga e doce,
Procuro-te e não o vejo,
As lagrimas começam a rolar,
Parece que vai se transformar,
Em um oceano de sangue,
Pois é assim que me sinto sem você,
Por  favor vida cruel não seja assim,
Amarga que nem um fel sem fim,
Sabes muito bem que ele é meu amor,
Aquele que o destino nos separou,
Como me acostumar a viver assim,
Eu longe dele e ele longe de mim,
Outrora ainda lembro  do  sabor do mel,
Que eu retirava nos beijos da boca dele,
O perfume das flores sentia em seu corpo,
Meu  coração sinto que vai parar,
Natureza me ajuda por  favor ,ai,ai,ai,
Não me deixe viver longe do meu amor...

Kátia Cilene



Nenhum comentário:

Postar um comentário