Hora Data

domingo, 1 de novembro de 2015

Meu coração sente um queimor

Meu coração sente um queimor,
Uma falta que não tem fim,
Perguntas sem respostas,
Calor e dor...

As vezes falam  que sonho,
Mas eu sei que não,
Eu apenas lembro,
Das lembranças do meu coração...

Eu não vou esquecer,
O teu sorriso puro de ser,
Os cabelos nos ombros,
Aquele jeitinho de sorrir,

Como posso não lembrar,
Daquele que me fez feliz,
Que faria tudo por mim,
Com aquela flor branca,
Vindo em minha direção...

Palavras de carinho,
Amor amigo de verdade,
Que nunca me deixou,
Que em mim sempre acreditou,
Me espera com carinho,

Atravessou o tempo,
A minha procura sem cansar,
E me encontrou a tempo,
Eu nunca vou te deixar...

Antes eu vivia triste a chorar,
Largada na solidão sem fim,
Trancada no meu coração,
Mas você veio em minha direção,

Como eu vou ser feliz amor,
Se me vejo no meio da ponte,
Pressa no passado e frente ao futuro,
Não posso parar agora,
Quero com meu amado ficar...

Quando ando tenho medo,
De voltar ao passado,
Quando parada me assusto,
Com o futuro que vejo,

As lembranças são fortes,
Os  desejos por você maior,
A vontade de está contigo,
Enfraquece o meu coração...

Não é fácil viver aqui,
Lembrando-se de outro lugar,
Tudo é nítido no meu olhar,
Seu rosto não desaparece,
Estamos ligados eternamente,

Com o reflexo do sol,
Vejo o brilho das alianças,
Que ornamentou o nosso amor,
De uma coisa eu sei meu amor,
Eu nunca vou deixar de te amar!


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário