Hora Data

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Amo a natureza



Amo a natureza,
Com toda a intensidade,
Do amor.
Acredito nos deuses,
Na intensidade da vida,
Na energia positiva,
Que nasce de cada flor,
O rei Sol...
Aquece-me logo cedo,
Banha o meu corpo,
Com a sua energia vital,
Da mãe natureza,
Tiro o meu sustento,
Que alimenta a minha alma,
Nostalgia todo meu ser,
E acredito que entre todos,
Os deuses...
Existe apenas um com todo,
Poder...
Obrigada mãe natureza,
Pelo ar que eu respiro,
Por tudo nessa vida,
Eu quero é viver amando a todo o ser,
Comparo cada ser a diamantes,
Que enfeitam o meu coração,
Renova as minhas forças,
E acende a minha esperança,
Dias melhores eu creio que virão,
A todos que visitam meu blog,
Um grande abraço e aperto de mão,
Obrigada pela atenção,
Vocês vivem em meu coração,
Que todos os anos seja de amor,
Esperança e paz são o que deseja,
Meu humilde coração,
Obrigada pela atenção...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário