Hora Data

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Estou pensando em você

Estou pensando em você agora,
Não sei por que tudo acabou assim,
Lembro-me do nosso amor que parecia,
Não ter fim, mas teve é o que sinto,
Lembro-me daquela  tarde de Janeiro,
Você chegando com as rosas brancas,
Ajoelhou e me jurou amor verdadeiro,
Mas os dias foram  passando e de mim ,
Foi se afastando que sofrimento,
A dor entrou no meu coração,
Transformando a minha vida,
Em um triste cálice amargo de dor,
Não sei qual a razão do fim do nosso amor,
O momento bom vem a minha alma,
Meu intelecto não consegue acreditar,
Que um amor tão puro e verdadeiro,
Um dia pudesse acabar assim,
As manhãs, tardes e noites que ficamos,
Era de alegria e de muitos risos e amor,
A tua boca na minha saciava a minha sede,
E o teu corpo esquentava o meu corpo,
Éramos duas almas habitando o mesmo corpo,
Muitos tentaram nos afastar e não conseguiam,
O nosso amor era, mas forte do que eu pensava,
A minha vida transformou-se em um oceano de lágrimas,
A taça de vinho se acabou a aliança se quebrou,
E sem você viverei na mais profunda solidão sem fim,
Porque você fez isso com meu coração amor?
Matei vários dragões por dia por nosso amor,
Atravessei o oceano de amarguras da vida,
Reconstruí o meu castelo com as pedrinhas,
As pedrinhas que você me dava sempre,
Eu as via como o mais puro diamante,
Mas vejo que seu olhar não era o mesmo,
A minha alma está tão angustiada,
Por favor, eu te peço mais uma chance,
Não deixa  pensar que realmente,
Eu nada signifiquei para você,
Pensa direito e me dá o direito,
De amar e recuperar o nosso amor,
A minha alma grita e ninguém escuta,
Grito, grito em silencio quase sem voz,
Eu te amo volta para mim...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário