Hora Data

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Em uma pequena cidade.


Em uma pequena cidade vivia um lindo casal, o amor entre os dois era muito forte e puro,
Mas algo aconteceu e foi tão banal e terminaram tudo, anos passaram e aquele homem descobriu que não conseguia viver sem o seu amor, ele deixou o orgulho de lado e foi procura-la, mas ao chegar na sua casa ficou triste com a noticia que recebeu o seu grande amor morreu e já não se encontrava mas ali, ele saiu chorando e arrependido pelo que fez e foi ao cemitério chegando lá colocou as rosas brancas no seu tumulo e falou:
__ Como o ser humano é egoísta, porque fui dá valor a bens materiais agora queria você comigo, mas nunca mais vou ter.
O desespero tomou conta do seu coração e ele voltou a sua casa e ao bater a porta, a mãe da moça abriu e falou:
__ O que quer aqui ainda?
__ De que ela morreu?
__ Não sabe, tem certeza que não sabe?
__ Não sei não senhora, por favor, fala!
__ Não, não, você vai subir aquelas escadas e vai ao quarto da mulher que você prometeu amor eterno e vai leia  todas as cartas que ela escrevia para você, tem mais ela disse que quando se fosse eu podia deixa-lo  ir a seu quarto e perdoar tudo.
__ Mas de que ela morreu?
__ Suba rapaz!
Ao entrar naquele quarto tão frio Jonh sentiu o coração gelar de tristeza, pegou a caixinha e começou a lê as cartas e se emocionou ao lê essa carta.
Querido Jhon, ao lê  essa carta saibas que estarei ao teu lado lendo com você, sabe depois da nossa ultima conversa senti que seu amor por mim era menor que o meu por você que é eterno, eu não tinha muito para te dá além dos meus sorrisos e carinhos, sempre fui fiel e leal a você até em pensamento, um dia fiquei sabendo que tinhas me traído mas para não te magoar fiquei calada e para falar a verdade, eu nunca acreditei em traição vindo de você não, sabe naquele dia que conversamos, eu estava muito fraca com os problemas de saúde que vinha enfrentando, mas eu ao teu lado sentia que estava no paraíso, Jhon não chore e siga em frente, seja feliz com alguém que te faça feliz e não se sinta culpado pelo o que eu fiz não, me perdoa amor, naquele dia te mostrei aquele vidro azul e falei que ali estava o antidoto para eu entrar no paraíso e você riu, lembra amor que riu muito e falou que eu só estava atrapalhando a sua vida ,pois é agora eu não atrapalho mas não, seja muito feliz eu nunca vou te esquecer e te perdoo por tudo, não sei o que houve mas eu senti uma angustia tão grande e resolvi tomar tudo do vidro e agora sinta um beijo em teu rosto. Eu te amo para sempre, és um homem muito bom e sei que vai voltar para me vê, mas perdoa querido  a saudade de você foi maior que tudo e não aguentei chorar todos os dias, só quero que prometa que nunca vai dá fim aquela minha foto que te dei..Eu te amo Jhon...
O rapaz começou a chorar em desespero e saiu dali muito triste, quando saiu começou a refletir que muitas vezes  perdemos quem amamos por amar mais os bens materiais e deixamos de ser feliz!


Kátia Cilene



Nenhum comentário:

Postar um comentário