Hora Data

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Como alguém fala que ama


Queria tanto entender,
Como alguém fala que ama,
E sai da nossa vida sem explicação,
Sem compaixão parece não ter coração,
Sem resistência comparo nosso amor,
A uma rosa sem cor e sem perfume,
O encanto acabou antes era diferente,
As pétalas eram perfumadas,
Cada pétala era macia e sedosa,
Mas agora meu coração arde em chamas,
Porque o homem que falava de amor,
Foi embora sem ao menos se explicar,
E agora o vaso de rosas quebrou,
O colorido sumiu e o vazio deixou,
A primavera sumiu já vejo as flores,
Aquelas belas flores e rosas nos campos,
O inverno desapareceu dando lugar a seca,
Seca essa que acaba com tudo que é verde,
E o outono nem se fala a beleza dos frutos sumiram,
Já não vejo caindo nenhum mostrando seu esplendor,
As árvores estão secas com o verão que as castigam,
E por um instante sinto que me distanciei,
Daquele que me desejava tanto,
Aos poucos me alsentei daquele que um dia,
Fazia-me juras de amor do meu grande amor,
Como pode me deixar sem compaixão,
Machucando assim meu ardiloso coração...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário