Hora Data

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Eu vivia em um tempo


Eu vivia em um tempo aonde as pessoas eram felizes,
O banho de cachoeira era constante na minha vida,
Podia vê as crianças brincando sem parar e sorriam,
O verde da natureza se fazia presente na minha alma,
Pessoas sorriam e se abraçavam com ternura sem fim,
Eu estava viva naquele lugar tão lindo e maravilhoso,
Que não queria sair de lá, mas algo aconteceu der repente,
Dormi e acordei aqui no meu futuro sem entender o porquê,
Um dia me senti viva em algum lugar muito lindo e alegre,
A dúvida invadiu todo meu ser agora já não sei se estou aqui,
Acho que lá é meu lugar e aqui tudo não passa de um sonho,
Eu acho que um dia eu sonhei que estava lá e agora estou sonhando,
Que estou aqui nesse lugar preciso pensar é tudo tão confuso,
Já não consigo me imaginar sem naquele lugar voltar,
Se é que eu já não esteja lá...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário