Hora Data

sábado, 26 de março de 2016

Eu sento e observo

Eu sento e observo,
Cada detalhe dos objetos,
Estradas e tudo que existe,
Falo com o
meu subconsciente:
­__ A vida não se resume só nisso não,
tem que existir algo a mais.
O ser humano não existe,
Só por existir .
Ou estamos sonhando que estamos aqui,
Ou estamos aqui sonhando que estamos,
Lá em algum lugar alem do nosso pensamento,
Eu só sei que tudo não se resume só em:
Nascer e morrer, tem muito mais que isso envolvido,
Acredito que como uma árvore que foi cortada o seu tronco,
Com o tempo surgem novas folhas naquele mesmo lugar,
Então acredito que ao morrermos aqui ou lá,
Nasceremos novamente para cumprir uma nova missão,
O ser humano e tudo que existe vai muito alem,
Do que a nossa visão possa alcançar e entender,
Um novo olhar para tantos acontecimentos,
É o começo de vários questionamentos,
É a onde começamos a fazer várias perguntas,
Para tirar as nossas dúvidas que sempre voltarão,
Para o nosso intelecto nos fazendo voltar,
Para o início de tudo: a ter as dúvidas novamente.
Pensando nisso tudo eu concluo que precisamos,
Sair da escuridão e deixar fluir na nossa mente,
Novos conhecimentos ou seja a sabedoria que acalma o coração,
E nos faz seres pensantes e críticos com uma nova visão de mundo.


Kátia Cilene 

Nenhum comentário:

Postar um comentário