Hora Data

domingo, 27 de março de 2016

As correntezas do oceano

O castelo parece está longe,
As correntezas do oceano estão fortes,
Eu quero chegar do outro lado,
Mas parece tão difícil  chegar,
Lutarei com todas as forças,
Chegarei do outro lado do mar,
Aos meus olhos é impossível chegar,
Mas se não fosse não teria prazer,
O melhor é vencer os vendavais,
Atravessar o oceano agitado,
E chegar do outro lado vitorioso,
Com o coração orgulhoso,
Por saber que venci tudo,
Navegando
Que cada sofrimento vivido,
Foi uma experiência em minha vida,
Pisei em espinhos e em pedras,
As pedras que me atiravam,
Eu as transformava em pequenos diamantes,
E esses diamantes se tornaram grandes,
Com eles construí uma ponte,
E finalmente cheguei do outro lado,
O segredo é nunca desistir,
Persistir sempre e só assim,
Seremos vitoriosos e falando sempre:
__ Eu sofri, mas venci!


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário