Hora Data

quinta-feira, 12 de maio de 2016

E de todas as lembranças


E de todas as lembranças,
Lembro-me desse teu olhar,
Faminto a me desejar,
Saciando a minha sede,
Matando as minhas vontades.

Possuindo-me com paixão,
Que só você sabia dá amor,
Lembro do teu olhar sedutor,
Do olhar promíscuo e profundo,
Esse olhar me fez entregar tudo.

Entreguei a minha vida a te,
Nem eu sabia que tinha tanto,
Para entregar em tuas mãos,
Mas entreguei e entregaria de novo,
Nas minhas tristezas lembro do teu olhar,
E não aceito respostas negativas e sim positivas.

Esse olhar que me deu a oportunidade de amar,
Amar sem medo de encarar meus desejos,
Sabe amor se me perguntares o que eu quero,
Irei te responder que quero novamente esse olhar,
Tempo para amadurecer com forme a tua paciência,
Tempo para saber que o tempo não nos dá tempo,
Que por esse motivo quero ao seu lado está a todo o momento...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário