Hora Data

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Beijastes a minha boca


Noite fria com sabor de bebida beijastes a minha boca,
Nesse instante me coração sentiu o fel amargo da traição,
Senti no teu hálito o toque amargo da traição de outra mulher,
Nesse momento percebi que estavas com outra e me traiu,
Chorei mas mesmo assim banhada em minhas próprias lagrimas,
Eu me entreguei a você de corpo e alma sem reclamar só me calei,
Meu corpo procurava o teu com loucura como se fosse à última vez,
Juro fui sua em todos os momentos que estamos juntos e me feriu,
Enquanto me chamavas de rainha e me colocavas no trono,
Outra estava com você em nossa cama lugar sagrado só nosso,
Qual é a diferença anatômica das nossas terminações?
Seu corpo é mais quente que o meu ou os seus desejos são maiores?
O que mais me aflinge é saber que ela tem você e não mais eu a você.



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário