Hora Data

terça-feira, 3 de maio de 2016

Eu vou sair a caminhar

deusa

Mesmo que a noite fique escura,
Eu vou sair a caminhar sem parar,
Vou pedir aos deuses para você voltar,
Pedir a Lua para me iluminar na noite,
Pois a noite escura está e estou só,
Mas em meio a tempestades e frio,
Eu penso no amor da Lua e do Sol,
Que são eternos namorados mesmo longe,
Mas de tempos em tempos voltam a se beijar,
Sei que nesse triste momento amor sem fim,
Andarei silenciosamente na escuridão,
Mas quando a tristeza sair do coração,
Eu sei que voltaras a me procurar no jardim,
Que a natureza seja a minha melhor amiga,
A água desse jardim já me viu chorar a noite,
Pois o reflexo do meu rosto mergulhado ficou,
Então preciso tanto permanecer aqui sempre,
Mesmo que demore sei que vou te encontrar...


Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário