Hora Data

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O teu corpo



Observo o teu corpo e a sua extensão,
Sinto uma imensa vontade de te morder,
E sentir no meu corpo todo o prazer,
De está sempre com você meu amor,
Amar-te é o que eu quero de forma intensa,
Que o meu ser permitir nesse meu mundo.

Quero beijar a tua boca e saciar a minha sede,
Quero apalpar toda a tua pele e sentir o suor,
Escorrendo no meu corpo e me enchendo de gozo,
Lamber cada centímetro do teu corpo vou  te deixar louco,
Viciado em meu corpo ardente irás sempre me procurar,
E nesse mundo de prazer iremos mergulhar o nosso ser.

Quero te deixar sempre faminto de desejos sem fim,
Nesse meu corpo quente e alucinante fonte de prazer,
Te mostrar que ninguém irá te amar como eu te amo,
Falar que eu sou teu verdadeiro e fiel amor sem fim,
E que ninguém no mundo ira te amar além de mim.



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário