Hora Data

sábado, 13 de maio de 2017

Agora você chega

db4db9c036cf43d5801908384c0cffda.gif

Agora você chega a falar que tudo chegou ao fim
Como posso acreditar que um dia pode me amar
Devagar vai saindo como se eu não existisse mais
Uma dor eu sinto no meu peito e fico a chorar
Como posso acreditar que o nosso amor chegou ao fim
Se as juras permanecem em meu ser como pode me deixar
Preciso parar para pensar como vou seguir em frente sem você
Pois éramos uma só alma e agora separados estou só
Tenho que aceitar e seguir em frente para viver
Um dia me falasse que nunca iria me abandonar
Muitas foram às juras de amor e, no entanto me deixou
Mas vou erguer a minha cabeça e dá uma nova chance para a vida
Preciso esquecer o meu grande amor e seguir em frente...



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário