Hora Data

segunda-feira, 1 de maio de 2017

O nosso amor



Aquele foi o dia, mas feliz da minha vida, era nosso primeiro encontro estava você ali todo feliz a me esperar e eu bem risonha correndo logo para te abraçar, parecia que já nós conhecíamos a muito tempo, beijos e fortes abraços fomos para um lugar tão verde e lá sentamos na grama, conversávamos como se estivéssemos colocando os assuntos em dia e cada vez mas felizes, as pessoas que ali passavam podiam ouvir as nossas risadas e ficavam encantadas com o nosso amor, um amor puro e verdadeiro que jamais poderia se acabar, aquela árvore marcou a nossa história colocamos nossos nomes gravados ali com a ponta de uma caneta de ouro e diamantes, para que ficasse para sempre eternamente assim como nosso amor, não tínhamos pressa e fomos para uma bela apresentação de opera que me fazia pensar no amor de uma forma diferente aquele que não maltrata mas que só faz o bem,cada canto ia no profundo das nossas almas e teu sorriso tão lindo que me fazia ficar ainda mais apaixonada e teu olhar tão atraente e que me focava e eu ficava sem jeito e logo te abraçava, tudo terminou bem e em nossa casa podíamos continuar com a nossa festa de amor, eternos namorados apaixonados viajantes do tempo e sempre se reencontrando, não podíamos explicar esse sentimento tão profundo uma conexão forte, dois corpos em um só corpo e uma alma só, minha outra metade que tinha se perdido de mim mas que agora se transformou em apenas uma alma só, minha alma gêmea é você meu amor. Dormíamos e acordávamos felizes e assim completávamos um ao outro e como dois adolescentes corríamos pela escada da nossa casa, brincávamos e pulávamos de tanta felicidade, a nossa alegria era tão grande que não conseguíamos nos conter e vivíamos abraçados sempre. Trazias as minhas flores preferidas às brancas e ainda chocolates e livros de romances, à noite com uma caneca de chocolate quente ficávamos próximos à lareira que coisa incrível de se imaginar, numa lareira com chocolate quente, mas teu sorriso. Ah! Teu sorriso como não te amar querido, o nosso amor é eterno!



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário