Hora Data

domingo, 27 de agosto de 2017

Que dia lindo


Resultado de imagem para imagens gifs pin de amor

Que dia lindo o choro de alegria veio a tona
Uma linda criança vinda para a luz
Sentindo um raio de sol no coração
E o sorriso nos lábios se fez ouvir
Tudo era felicidade e paz
As pessoas estavam felizes
Gritando com tanta paz
Essa criança cresceu em um clima de amor
Seus pais davam todo o carinho... Amor...
Ela cresceu e se tornou tão importante
Mas importante do que já era ao nascer
A felicidade reinou a todo o momento
E um dia um adulto perguntou com voz de anjo
Quem realmente é você?
Essa criança não demorou e logo respondeu:
__ Eu sou a criança que queria nascer, mas meu pai tomou outro rumo e deixou a mulher que seria a minha mãe. Eu só queria falar para ele.
Papai me deixa nascer.



Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário