Hora Data

sábado, 13 de julho de 2019

A dor é insuportável

Resultado de imagem para tristeza gifs


É algo tão inconstante eu vivo a todo instante
A lembrança de uma vida em fim deferente de mim
Mas que ao mesmo tempo vem à luz reluzente
De lembranças aparentes que aparecem no meu ser
A minha alma grita em silencio tão alta
Parece que vou rasgar a alma e sair de mim.

A dor é insuportável e ao mesmo tempo suportar em fim
Já não sei quem vive dentro de mim
Tantas lembranças sem explicação que causa dores
Grito no silencio tão alto que rasga o véu oculto
Parece que tento me equilibrar, mas sempre me arrebento
São tantas almas perdidas querendo me levar
Mas algo me faz parar e refletir.

Se eu escutar e fazer o que elas querem posso me perder
Der repente posso voltar para o lugar que já sai e lá não é bom
Então é melhor descansar e ser forte mesmo fraca
Rasgar meu coração e esperar no momento de solidão
Que algo bom brote em mim e que me faça sorrir
Porque não sinto alegria e nem paz.

Parei de acreditar que tenho forças e que posso lutar
A cada dia tento ser melhor
Mas o que é ser melhor?


Autoria: Kátia Cilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário